Uma confusão envolvendo o prefeito de São Domingos (GO), Cleiton Martins (PL), e um estudante de Direito acabou em uma briga generalizada em um bar no Centro de Divinópolis — nordeste goiano.

Robert Moreira, 21 anos, precisou ser atendido numa unidade de saúde da cidade após ter sofrido um corte no pescoço durante a barafunda, na noite deste sábado (9). À reportagem do Diário de Goiás, o prefeito Cleiton confirmou que houve “trocas de agressões”, mas negou ser homofóbico.

Publicidade

“Eu não lembro, mas devo ter chamado ele de “veado”, nesse sentido. Pelo contrário, eu tenho vários amigos que têm suas opções sexuais… muito tranquilamente”, explicou Cleiton.

Publicidade

Ainda de acordo com o político, o estudante há tempo o provoca. Disse que ele faz parte de um grupo de oposição política à sua gestão e explicou como teria começado essa briga no bar.

Publicidade

“Me provocaram, me filmaram que eu tava num bar. Na verdade esse camarada já tem tempo que ele tava procurando isso aí. Há mais de 15 dias, eu estava com uns amigos, inclusive com um vereador, numa prainha em nossa cidade mesmo, ele teve a ousadia de ir á e nos chamar para a briga e é o tempo todo nas redes sociais tentando difamar a gente”, disse o chefe do Executivo.

Por causa do feriado, o prefeito informou que não registrou ocorrência policial, mas o fará nesta segunda-feira (11).

Publicidade

“Não houve porque não tem expediente. Mas amanhã eu irei registrar o boletim de ocorrência. Ele também deve registrar obviamente”, frisou.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento que várias pessoas se aglomeram num determinado momento quando ocorrem chutes, socos e, até, agressões com garrafas de vidro.

O Diário de Goiás não conseguiu contato com Robert Moreira e deixa o espaço aberto para possíveis manifestações do estudante, desta forma este texto pode ser atualizado.

Publicidade