O prefeito de Cavalcante, João Pereira da Silva Neto (PTC) foi vítima de um atentado neste sábado (22). Ele conta que foi chamado por vizinhos durante a manhã, pois o muro da casa dele estava com marcas de pelo menos quatro tiros.
Ao Diário de Goiás, o prefeito explicou que dormia e ouviu um barulho, mas pensou que eram moradores “soltando bombinhas”. O prefeito mora na Rua 1, no centro do município, localizado na região nordeste de Goiás.
“Recebi uma ligação de um amigo que me contaram como estava o muro da casa. Saí daqui e conversando com os vizinhos, eles contaram que também ouviram os disparos por volta das duas da madrugada e logo em seguida o veículo arrancou e foi embora”, afirmou.
No momento do atentado, estavam na residência o prefeito, seu filho e a mulher, grávida de quatro meses, uma criança de um ano e dois meses e uma babá. Ninguém ficou ferido.
João Pereira relatou que foi até a delegacia e comunicou o fato. Ele diz estar com medo e acredita que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido por motivação política. O prefeito registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.