O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) durante lançamento da força tarefa em combate ao mosquito Aedes Aegypti foi questionado sobre a chance de vitória do Partido dos Trabalhadores em Goiânia. Ele avaliou que o quadro o motiva a trabalhar mais.
A jornal Folha de São Paulo na edição da última segunda-feira (25/1), apresentou uma análise sobre as candidaturas do Partido dos Trabalhadores em todo o Brasil nas eleições municipais de 2016.
O PTpretende lançar pelo menos 20 candidatos a prefeito nas 26 capitais. De acordo com a reportagem, as maiores chances de vitória para o PT se concentram em Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Natal. Locais onde já há pré-candidatos.
“Naturalmente é uma reportagem que nos dá expectativa que se o trabalho for realizado de forma adequada pode trazer resultados positivos. Eu vi esta reportagem. Faz uma análise da macro política nacional, e faz uma análise de seis capitais onde meu partido pode ter resultados positivos. É um espelho do momento e isto nos dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando”, afirmou.