Publicidade
Categorias: Política
| Em 7 anos atrás

“Precisamos lutar para preservar as conquistas alcançadas por Goiás nos últimos anos”, afirma Marconi em Rio Verde

Compartilhar

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu na tarde desta quarta-feira (13/6) com lideranças empresariais e políticas de Rio Verde para tratar das agendas de desenvolvimento econômico e humano de Goiás para os próximos anos. Acompanhado de empresários, Marconi esteve na Sementes Goiás, uma das maiores produtoras de soja da Região Sudoeste do Estado, e se reuniu com as principais lideranças da base aliada estadual no município. “Goiás está bem apesar da crise que se abateu sobre o Brasil e precisamos lutar para preservar nossas conquistas”, disse Marconi.

Da reunião de lideranças da base participaram o deputado federal Heuler Cruvinel, com os deputados estaduais Karlos Cabral e Lissau Ferreira, o ex-deputado Padre Ferreira, o ex-prefeito Juraci Martins e Pedrinho do Emílio, as principais lideranças da base aliada estadual na região. “Tarde movimentada e muito produtiva em Rio Verde. Pude reforçar a importância de mantermos em Goiás uma agenda de progresso e realizações para o povo”, afirmou Marconi a respeito da agenda em postagens nas suas redes sociais. (facebook.com/MarconiPerillo, Instagram @Marconi Perillo e Twitter @Marconi Perillo).

Publicidade

As lideranças defenderam a candidatura de Marconi para o Senado e reafirmaram a unidade da base aliada estadual. “O senhor tem muitos soldados aqui em Rio Verde, que a partir de hoje estão empenhados em buscar o melhor para o Estado de Goiás”, disse ao ex-governador o deputado Lissauer. “Marconi sempre buscou atender as demandas para que Goiás pudesse se desenvolver. Graças a isso, nossa realidade hoje é diferente da realidade dos outros Estados do País”, afirmou Heuler Cruvinel.

Publicidade

Marconi agradeceu às menções de apoio e afirmou que, ao longo de quatro mandatos, dedicou todas as suas energias e força de trabalho para realizar o maior número e os melhores programas e obras para o desenvolvimento de Goiás. “Há quase 20 anos me elegi governador pela primeira vez. Embora muito novo, me dediquei de corpo e alma a fazer um governo que transformasse Goiás, que modernizasse nosso Estado”, disse.

Publicidade

“Desde 2013, quando o povo foi para as ruas manifestar contra a Dilma, a gente começou uma crise que não parou até agora. É no Brasil. Eu trabalhei duro para que os funcionários continuassem recebendo em dia, valorizando e dando melhorias aos servidores, e fazendo obras o tempo todo”, afirmou o ex-governador “É qualquer um que dá conta disso? Não é! Tem que amar o que faz. Administrar é o meu forte. Foi o que eu aprendi na vida”, disse.

Marconi disse às lideranças que o fim da crise política e econômica depende da eleição de líderes responsáveis, capazes de enfrentar de peito aberto os desafios. “O Brasil está mal e pode piorar, porque falta liderança. Goiás está bem, pode continuar melhorando e avançando, mas pode piorar também. E depois que piorar, não adianta chorar, reclamar”, disse.

Publicidade
Publicidade