A Polícia Rodoviária Estadual de Goiás registrou na manhã de hoje (18) um acidente com duas vítimas fatais, na GO-010, próximo ao trevo do município de Leopoldo de Bulhões.
Atualizada às 17:40
O acidente envolveu um Chevrolet Classic e um Fiat Palio. As vítimas foram Varli Rodrigues de Paula, de 34 anos, morador do município de Vianópolis, e José Batista Vieira da Costa, de 59 anos. Os dois veículos se chocaram frontalmente. A esposa de Varli, Shirley Maria Cotrim, 32 anos, que também estava no carro, foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros de Anápolis e levada para o HUANA.
O trânsito na GO 010 ficou interrompido por mais de três horas e a PRE fez um desvio as margens de uma lavoura de soja, mas mesmo assim, uma longa fila de caminhões se formou nos dois sentidos da rodovia.
O Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada dos corpos que ficaram presos as ferragens. A Polícia Técnico-Cientrífica e o Instituto Médico-Legal de Anápolis também foram contactados.
Varli era de família tradicional de Vianópolis. José Batista, popularmente conhecido como Batistinha, era Sargento da Reserva da Polícia Militar de Goiás. O militar que trabalhou por mais de 30 anos na corporação e prestava serviço na 47ª CIPM, havia se aposentado recentemente.