{nomultithumb}
O deputado federal João Campos disse neste sábado (7) que o PRB ainda não definiu se continuará ou não na base aliada de Marconi Perillo (PSDB). Ao Diário de Goiás, João Campos enfatizou que este é um momento que precisa de muito diálogo e a decisão tem que ser tomada com muita tranquilidade.
“Não há veto a ninguém, assim como não há veto, também não aceitamos que se imponham vetos em conversarmos com algum grupo político. Não há nenhuma tendência. Ontem mesmo estive conversando com Daniel Vilela. O que queremos é aprofundar esse diálogo para que o partido, no momento que tomar a decisão, faça com muita segurança levando em conta aquilo que defendemos para o país, para Goiás, nossa ideologia, nossos princípios e valores”, afirmou.
Segundo o deputado federal, a sigla conversa com todos os grupos políticos de Goiás. Além disso, João Campos reforçou que os membros do PRB também simpatizam bastante com o pré-candidato Flávio Rocha do partido.
“Estamos dialogando de forma muito tranquila com todos os grupos políticos de Goiás e depois de um diálogo tranquilo vamos tomar uma decisão, levando em conta inclusive essa pré-candidatura do Flávio Rocha, um empresário muito bem sucedido, um homem que tem uma visão muito interessante para o país, que penso que vem de encontro com aquilo que é o sentimento do país hoje. Nós temos que, portanto, conduzir o processo com tranquilidade. Não temos pressa para tomar a decisão. Vamos continuar dialogando com todas as forças políticas e vamos adequar com tranquilidade e serenidade como se dará isso em Goiás”.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1668819546544661%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}