Publicidade
Categorias: Política
| Em 9 anos atrás

“Posso dar continuidade ao trabalho de Maguito”, diz Gustavo Mendanha sobre Aparecida

Compartilhar

O presidente da Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), disse, em entrevista ao Diário de Goiás, que não tem dúvidas de que ele poderá dar continuidade à gestão do atual prefeito Maguito Vilela.

“Eu nasci na cidade, meu pai quem trouxe Maguito para Aparecida de Goiânia, desde 2008 sou vereador, acompanhei a transformação que Aparecida tem enfrentado nesses últimos sete anos de governo de Maguito. Não tenho dúvida de que eu posso dar continuidade ao trabalho do prefeito Maguito, junto com toda a equipe que compõe o governo”, afirmou.

Publicidade

Para Gustavo Mendanha, a chegada de Maguito à cidade transformou Aparecida em uma cidade empresarial, fazendo com que o município deixasse de ser considerado apenas “dormitório”.

Publicidade

“A vinda do prefeito para Aparecida foi um divisor de águas. Aparecida hoje é uma cidade que não é mais a “Baixada Fluminense”, não é a cidade dormitório. É uma cidade empresarial, das universidades e queremos construir uma cidade agora que tenha condições para que as pessoas morem, trabalhem e tenham qualidade de vida como nos últimos anos”, ressaltou.

Publicidade

Para sua pré-campanha à Prefeitura de Aparecida de Goiânia pelo PMDB, o presidente da Câmara informou que está se movimentando e conversando com líderes. “Estou visitando bases, conversando com vereadores, presidentes de partidos, líderes classistas”, disse.

Questionado sobre a influência do prefeito Maguito Vilela na escolha do próximo candidato ao município pelo PMDB, Gustavo reforçou que o peemedebista irá ouvir a base para poder escolher o melhor nome.

Publicidade

“O apoio do prefeito vai ser fundamental para que o próximo prefeito possa ser eleito em Aparecida de Goiânia. Ele [Maguito] vai escolher junto com o partido, escutando toda a base que vai compor esse novo time. O prefeito é muito democrata, não tenho dúvidas de que ele vai ouvir todas as partes envolvidas no processo”, finalizou. 

Leia mais:

Publicidade