Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Possível saída de Osmar Lucindo tem apoio da torcida do Goiás

Compartilhar

Publicidade

Após assumir o Goiás Esporte Clube com a renúncia de Sérgio Rassi, o presidente Marcelo Almeida demitiu Argel Fucks e trouxe novamente Sílvio Criciúma para o comando do Verdão. Em sua primeira entrevista como mandatário esmeraldino afirmou que não mexeria na estrutura do futebol, independente dos resultados até o final da temporada.

Publicidade

Sílvio Criciúma seria o técnico e Osmar Lucindo permaneceria como o gestor do futebol na Serrinha. Disse ainda que os dois estariam em um “vestibular” nos últimos meses do ano e que não poderia descartar a possibilidade da permanência de ambos para 2018.

Publicidade

Só que a informação do repórter André Rodrigues (Rádio 730) de que Osmar Lucindo pode a qualquer momento deixar o Goiás, muda completamente o projeto de Marcelo Almeida. O motivo para a possível mudança não foi revelado, mas o próprio presidente já havia afirmado que Osmar estava sendo muito pressionado por parte da torcida e já tinha se colocado a disposição para deixar a função.

A saída de Osmar Lucindo que é pessoa de confiança de Haile Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, já vem sendo comemorada nas redes sociais, mesmo antes de confirmada. Uma postagem no instagram da Rádio 730 deixa evidenciado a rejeição ao trabalho do gestor de futebol.

Publicidade

Confira algumas mensanges

Guiomar Divino: Graças a Deus, agora é tarde. Time tá todo minado, bando de mercenários.

Vasco Elias: Finalmente!!!

Eduardo Bento: Esse é fraquíssimo e já vai tarde

Rodrigo Motta: Demorou!!!

Pedro Marinho: Finalmente uma notícia boa no Goiás.

Diogo Aguiar: Tem que fazer o limpa mesmo. Meu verdão não merece tanta incompetência.

Bruno Vieira: Como disse o pior presidente da história do Goiás (Sérgio Rassi), ele só tem uma pequena deficiência na hora de finalizar as contratações e mesmo depois disso manteve esse senhor.

João Vítor Moraes: É de glorificar de pé, irmãos esmeraldinos.

Jeferson Barros: Aleluia!!!

Gustavo de Brito: Agora o Goiás vai reagir.

Rodriguinho: Não deveria ter saído da base.

Publicidade