Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 7 anos atrás

‘Portugal não é favorito, mas nada é impossível’, diz Cristiano Ronaldo

Compartilhar

Publicidade

Antes de embarcarem rumo a Copa na Rússia, a seleção portuguesa teve um encontro marcado com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, nesta quarta-feira (6).

Publicidade

Durante a cerimônia, em que os 23 escolhidos pelo técnico Fernando Santos estiveram presentes, alguns jogadores discursaram. Entre eles, o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Entre agradecimentos pela recepção e pelas palavras de todos, o craque português deixou claro que Portugal irá com toda ambição para a Rússia e afirmou que a seleção nacional não é favorita, mas que no futebol nada é impossível.

A cerimônia, que começou por volta de 20 horas (horário local), aconteceu no Museu Nacional dos Coches, em Belém, na cidade de Lisboa.

Publicidade

Entre os presentes, além dos 23 eleitos para representar o país no Mundial, a equipe técnica da seleção, dirigentes da Federação Portuguesa e o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, estiveram no evento inicial para a Copa.

O último encontro de Portugal antes da Copa do Mundo acontecerá nesta quinta-feira (7) contra a Argélia, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 16h15 (horário de Brasília).

Publicidade