Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Por morte de homem em ponto de ônibus, secretário de Aparecida é indiciado pela PC

Compartilhar

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) anunciou nesta segunda-feira (24/04) que finalizou o inquérito que apurava as causas da morte de Wellington Oliveira, esmagado por um ponto de ônibus em Aparecida de Goiânia no último dia 8 de março. De acordo com a corporação, Sérgio Carvalho, titular da secretaria-executiva de Mobilidade e Trânsito, será indiciado por homicídio culposo.

“Foram feitas várias diligências como perícia de local, engenharia e ouvidas várias testemunhas. Foi indiciado o secretário de Mobilidade e Trânsito da cidade de Aparecida de Goiânia que responderá pelo crime de homícidio culposo”, destacou o delegado responsável pelas investigações, Antônio André dos Santos Júnior, da 6ª DDP de Aparecida de Goiânia, sobre a conclusão do inquérito do homem que morreu após a queda do ponto de ônibus.

Publicidade

Procurada, a assessoria de imprensa Prefeitura de Aparecida de Goiânia, disse que o secretário ainda não foi comunicado sobre o inquérito e que, assim que tiver conhecimento do assunto, vai responder diante da Justiça. 

Publicidade

“O secretário executivo de mobilidade e trânsito de Aparecida informa que não tem ciência sobre a finalização do inquérito e que irá responder às autoridades do caso no momento que for solicitado”, destacou.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.