Durante reunião com o Fórum Habitacional de Goiás nesta última quinta-feira (27), o pré-candidato à prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD), afirmou que pesquisas apontam que os goianienses desejam “um gestor que tenha, acima de tudo, sensibilidade”. Vanderlan também destacou que Goiânia precisa de gestão, planejamento e muito trabalho para solucionar seus inúmeros problemas.
“Tem que ter a sensibilidade para entender as demandas de cada área, de ir aos locais, aos hospitais, às obras, verificar de perto o que está acontecendo, o que a população realmente precisa, ouvir as pessoas. É assim que fiz quando fui prefeito e assim será onde eu estiver”, disse Vanderlan.
O pré-candidato também afirma que está dialogando com diversos setores para traçar melhorias para a capital. “Tive a oportunidade de explicar a experiência positiva que tivemos na implantação das administrações regionais, falamos na solução para o problema do lixo, da drenagem urbana, e apresentamos propostas para uma prefeitura que tenha gestão, ao mesmo tempo que tenha sensibilidade no cuidado com as pessoas”, citou.
Buscando gerar credibilidade, Vanderlan destacou seus feitos em Senador Canedo, onde foi prefeito por dois mandatos consecutivos. “Baseado no formato de Brasília nós criamos as regionais em Senador Canedo e foi um sucesso também. É um modelo que veio para simplificar mesmo, baratear o custo da administração, aproximar a prefeitura das pessoa e dar mais qualidade de vida aos trabalhadores”, avaliou.
A reunião do Fórum Habitacional de Goiás foi realizada nesta quinta-feira (27), o encontro, que contou com a presença de representantes das principais entidades do setor de desenvolvimento urbano, ocorreu na sede do Secovi.
O presidente do Secovi, Antônio Carlos, agradeceu pela presença do senador, destacando a importância do pré-candidato estar disponível para ouvir as reivindicações e apresentar seus projetos para Goiânia. “Fica aqui a nossa gratidão pela participação e parceria de sempre do senador Vanderlan”, disse.