Um policial militar se suicidou no final da tarde de hoje no conjunto Itatiaia, em Goiânia, após atirar a contra um amigo. Novas informações, publicadas pela site Mais Goiás, dão conta que uma brincadeira entre os amigos levou a esse fim trágico. O soldado Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos teria sido surpreendido pelo amigo enquanto estava manuseando a arma dentro do carro e acidentalmente teria atingido Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos.
Testemunhas informaram que após atirar contra o amigo, o policial saiu do carro viu como o amigo estava e ao retornar para o veiculo acabou por atirar contra a própria cabeça. O Jornal O Popular informou que o Matheus Oliveira de Castro foi atingido também na cabeça.
Em Nota a Policia Militar do Estado de Goiás não confirmou que a pessoa que estava com o policial era amigo dele. A nota informa que foram disparados dois tiros da arma do policial, um no amigo dele, e outro contra o próprio policial.
A nota informa que mesmo as equipes de resgate sendo acionadas nem o policial, nem a outra pessoa sobreviveram aos ferimentos.
Veja a nota da PM
A Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar confirma e informa sobre ocorrência envolvendo um policial militar de folga, na tarde de hoje (24), em Goiânia. Segundo informações preliminares, o policial estaria manuseando a arma de fogo dentro de um automóvel, momento em que ocorreu um disparo, atingindo seu supostamente amigo. Posteriormente, com a mesma arma, outro disparo ocorreu, o qual atingiu sua própria cabeça. O policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra pessoa atingida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HUGOL, mas também não resistiu. Outras providências serão devidamente adotadas pela Polícia Técnico-Científica, a fim de se esclarecer os fatos.
Assessoria de Comunicação Social da PMGO.
(noticia atualizada as 9h10 do dia 25/10)