A informação foi confirmada pela União Goiana dos Policiais Civis (UGOPOCI), em nota. O policial civil Pedro Souza dos Santos reagiu à tentativa de assalto nas proximidades do Banco Itaú, do Setor Novo Horizonte, e recebeu um tiro na cabeça.
Segundo a entidade que congrega os policiais civis, o policial fez um saque de R$8.000,00 no banco e foi seguido por assaltantes que sabiam da informação para realizar o assalto.
O policial foi enviado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Goiânia.
NOTA DA UGOPOCI
Comunicamos a todos os associados e sociedade em geral que o Agente de Polícia de Classe Especial Aposentado e associado da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI PEDRO SOUZA DOS SANTOS foi vítima de tentativa de assalto no Setor Novo Horizonte de Goiânia.
Segundo informações preliminares, o policial civil fez um saque no valor de R$ 8.000,00 no banco Itaú, do setor Novo Horizonte, e foi seguido por assaltantes. Ao anunciarem o roubo o policial civil reagiu e levou um tiro na cabeça. O mesmo foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Goiânia.
O policial civil Pedro Souza dos Santos morou e cuidou por muitos anos da Chácara Tio Patinhas, pertencente a União Goiana dos Policiais Civis.