A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, prendeu, de forma temporária, nesta segunda-feira (24), um homem que vendia drogas na modalidade delivery, em um prédio residencial, situado em Goiânia.

A investigação começou em abril deste ano, de acordo com a polícia, quando um delegado e uma escrivã, ao saírem de um prédio residencial em Goiânia, visualizaram defronte à portaria, do lado de um shopping, um suspeito entregando drogas a um morador do local. O delegado abordou o suspeito, que não obedeceu os comandos e fugiu do local, deixando sua motocicleta.

Publicidade

Segundo a polícia, como o tráfico ocorrera praticamente dentro do seu prédio, local onde crianças, idosos e diversas famílias circulam, foi instaurado um inquérito policial para averiguação dos fatos. Durante as investigações foi identificado o usuário, que em sede policial confirmou ter comprado cocaína, através de aplicativo de mensagens.

Publicidade

Foi representada a prisão temporária por 30 dias e busca e apreensão domiciliar do suspeito, ambas deferidas pelo Poder Judiciário. Após a prisão, o suspeito confirmou que estava vendendo drogas por entrega.

Publicidade