A Polícia Civil prendeu hoje (18), na Delegacia de Homicídios (DIH) sete presos acusados de homicídios. Estão sendo finalizados quatro inquéritos policiais que estão sendo remetidos ao Poder Judiciário relacionados aos crimes dos presos.
Segue a lista dos acusados:
Rodrigo Mendes Lopes, Vulgo Zói de 24 anos. Ele está na Cadeia de Goianira por tráfico de drogas e tem antecedentes também por tráfico.
Natanael Xavier da Silva de 23 anos, está no Centro de Prisão Provisória (CPP) em Goiânia, por roubo em Uruaçu e tem antecedentes por: disparo de arma de fogo, furto, roubo, tentativa de homicídio e receptação.
Jovelino Dourado Diniz de 38 anos, que tem antecedentes por furto, roubo, desobediência e corrupção de menores
Gaspar Moreira de M. Neto de 19 anos, que tem antecedentes por uso de drogas.
Os quatro são indiciados pela morte de Matheus Henrique Soares Abrego em 17 de maio de 2016, no Jardim Curitiba. Os acusados estavam portando faca, e mataram a vítima por uma rixa antiga e logo depois do assassinato roubaram os objetos da vítima.
Murilo Luís da Silva de 23 anos, possui antecedentes por tráfico. Indiciado pela morte de Brênio Guimarães dos Santos no Jardim Primavera no dia 24 de novembro de 2011. O acusado portava arma de fogo e matou a vítima, por vingança pela morte do cunhado.
Andson Lima de Souza de 28 anos, antecedentes furto, ameaça e injúria. Indiciado pela morte de Reinaldo André dos Santos em 06 de outubro de 2010. O acusado portava arma de fogo e matou a vítima em virtude de uma briga minutos antes.
Warley Solo Oliveira Benevídes Júnior de 29 anos. Indiciado pela morte de Josiane de Oliveira, em 06 de outubro de 2010 na Vila Multirão 1. O acusado portava uma faca e matou a vítima por acerto relacionado a drogas.
A Polícia Militar localizou no Setor Brisas da Mata em Goiânia, um homicida foragido da justiça e um veículo que foi roubado na manhã de quarta-feira (17) no Setor Negrão de Lima. A polícia conseguiu desarticular no mesmo local uma quadrilha de roubo e receptação de veículos.
Foram detidos:
Washington Lopes Martins, de 22 anos, suspeito de vários homicídios. Ele possui dois mandados de prisão em aberto e passagens tráfico de drogas, roubo qualificado e receptação.
João Victor Mendonça Guimarães, de 18 anos, com passagens por receptação e falsificação de documento público e adulteração de veículos.
Douglas Tavares Pereira, de 18 anos, com passagens por homicídio, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Um menor, de 17 anos, com inúmeras passagens pela polícia.
Além dos quatro detidos, a PM aprendeu duas armas de fogo, drogas, balança de precisão e recuperou um veículo HB 20 roubado.