Um homem de 37 anos foi preso por fazer a mulher e as filhas reféns durante três horas. O fato ocorreu neste sábado (6) em uma casa onde moram, localizada na Rua 4, na Vila São Joaquim em Aparecida de Goiânia. Durante o período, as vítimas foram ameaçadas com um facão e uma chave de fenda.
As meninas tem idade de 3 e 12 anos. Segundo a PM, o homem não teria se conformado com o pedido de separação da esposa e a acusava de traição.
Vizinhos chamaram a policia, após perceberem estranha movimentação na casa e terem ouvido ameaças do suspeito a família. Também foi informado a polícia que o homem por diversas vezes agredia a mulher.
De acordo com a polícia, há ainda outra motivação para o fato. O homem é usuário de drogas e queria dinheiro. Foi relatado que o acusado queria levar a mulher até um banco para depositar uma quantia em dinheiro que possuía. A vítima acredita que ele queria a roubar. A polícia confirma que ele tem passagens por tráfico de drogas.
Para que as reféns fossem libertadas houve negociação que durou mais de três horas. Primeiramente os policiais conseguiram livrar a menina mais velha. O homem acabou se trancando dentro de um quarto com a outra garota e a mãe dela.
Os policiais que participaram da ação perceberam que o homem estava bastante agressivo. A PM decidiu invadir a casa. Foi utilizada uma arma de choque para imobilizá-lo.
A mulher teve ferimento leve nos braços. Já as meninas não foram machucadas. O acusado foi inicialmente levado para o Instituto Médico Legal, onde fez exames de corpo de delito. Depois foi conduzido para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.