A Polícia Civil prendeu nove pessoas acusadas de um homicídio ocorrido no dia 27 de setembro, na Vila Finsocial. A vitíma foi Ricardo Ribeiro Junio e a principal suspeita de ser a mandante do crime é a sua ex-companheira.
Conforme foi apurado pela Polícia Civil, Célia Cristiane era namorada de Ricardo e já teria tentado mata-lo em outra oportunidade. O motivo seria desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. Depois a acusada teria começado a relacionar com outro homem, Márcio Rodrigues Correia, conhecido como Márcio Noventa. Juntos, eles passaram a planejar a morte de Ricardo.
Segundo as investigações, eles contaram com a participação de Isabela Oliveira, que teria se passado por outro pessoa em uma rede social e marcando um encontro com a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, quando Ricardo saiu de casa para o suposto encontro, foi alvejado por tiros disparados de dentro de um carro. No veículo estavam Leonardo Nilson Oliveira Silva, Daniel Santos Xavier e Ricardo Duarte Da Silva. Eles teriam sido contratados para realizar o assassinato.
Após o homicídio, o corpo de Ricardo foi deixado nas proximidades do lava-jato da família, localizado no Setor Campinas.
Segundo a Polícia, o mesmo grupo realiza vários roubos na região metropolitana de Goiânia. Inclusive, eles tiveram participação na morte do motorista de aplicativo Carlos Augusto Dos Santos Lopes, no dia 13 de outubro, no Setor Recreio dos Funcionários Públicos.