Publicidade

Polícia liberta refém e prende quadrilha em São Paulo

Por 8 anos atrás

Na manhã desta sexta-feira (18), policiais militares prenderam uma quadrilha e libertaram uma mulher que era feita refém em uma casa no Jardim João XXIII, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Folha de São Paulo, cerca de 15 homens fortemente armados que fugiam da polícia, invadiram a casa de uma mulher na rua Padre João da Cunha. A mulher estava sozinha na casa e foi feita refém pelos bandidos.

Publicidade

Os policiais militares cercaram a casa por volta das 6h e policiais do Grupo de Operações Táticas) tentavam negociar a liberação da refém. O advogado dos suspeitos entrou no imóvel em seguida para negociar a rendição deles. Por volta das 7h, os homens se entregaram e a mulher foi libertada sem ferimentos.

Publicidade

A Polícia suspeita que a quadrilha tenha sido a mesma que invadiu o Shopping Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo), para furtar um caixa eletrônico horas antes.

Publicidade

Durante a fuga, houve troca de tiros entre o grupo e os policiais. Ao menos três bandidos e dois policiais militares ficaram feridos.

Os policiais estão fazendo uma varredura na região para intenção de localizar outros bandidos da mesma quadrilha.

Publicidade

Leia Mais:

Publicidade
Compartilhar