Publicidade
Categorias: Informativo
| Em 7 anos atrás

Polícia frustra plano de roubo a banco e mata 7 suspeitos em cidade de Goiás

Compartilhar

Uma operação comandada pela Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) identificou a base de apoio de uma quadrilha fortemente armada que se preparava para um assalto a banco neste domingo (3), na zona rural de Três Ranchos, em Goiás. Houve troca de tiros com a polícia e sete criminosos morreram baleados.

Os criminosos chegaram a ser levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia em Catalão, a 40 km de Três Ranchos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco antes de chegar ao hospital. Outros quatro suspeitos fugiram do local.

Publicidade

A polícia informou que investigava a quadrilha havia quatro dias e tinha informações sobre o plano dos assaltantes de roubar uma agência bancária. Com os homens foram encontradas oito armas de fogo, um carro roubado e ferramentas que ajudariam no crime, como um maçarico, explosivos e produtos inflamáveis.

Publicidade

Segundo o IML de Catalão, a perícia ainda não sabe a identidade dos mortos no confronto. O laudo deve ser finalizado até esta terça-feira (5) e encaminhado à Polícia Civil. A Polícia Militar também informou que faz buscas na região para encontrar os foragidos. (Folhapress)

Publicidade

Leia mais:

  • Quadrilha de Ipameri é identificada após prisão de envolvido
  • Menor é apreendido em flagrante após assaltar ônibus em Valparaíso de Goiás
  • PM frusta assalto a banco no setor Sudoeste
Publicidade