Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 9 anos atrás

Polícia fecha galpão de desmanche de carros na Vila Regina

Compartilhar

Um galpão usado para desmanche de veículos na Vila Regina foi localizado pela Polícia Militar. Após duas semanas de coletas de informações, equipes de inteligência chegaram a um galpão na Rua Manoel Silva, que era utilizado para o desmanche de carros e caminhonetes roubadas na região metropolitana.

Foi solicitado o apoio das equipes caracterizadas do BOPE para que fossem até o local. No interior do espaço, foram encontradas duas caminhonetes roubadas que seriam desmontadas e várias peças (chassis, motores, câmbios, etc.) de mais de 15 veículos de diversas marcas e modelos.

Publicidade

O galpão já era usado há alguns meses, pois ali foram localizados peças de carros roubados no mês de fevereiro, março e seguintes. Em diligência contínua foi identificado pela PM, o proprietário do desmanche (locatário do galpão), sendo que, ainda na madrugada deste sábado (7), as equipes conseguiram ter acesso ao contrato de aluguel.

Publicidade

Júlio Carlos Lemes de Souza (responsável e locador do desmanche) não foi localizado pelos policiais, pois, provavelmente, foi avisado do fato e saiu da residência dele antes da chegada dos policiais. Este também é proprietário de uma loja de peças usadas na Vila Canaã, e foi preso no começo do ano por estar tentando desmontar três caminhonetes Hilux roubadas.

Publicidade

Em seguida, as equipes de inteligência se deslocaram até a loja “Baratão das Pickups”, onde foi solicitado novamente o apoio da equipe caracterizada do BOPE para que fosse até o espaço. Dentro da loja foi encontrado o documento (CLRV) da Hilux roubada, que estava sendo desmanchada no galpão.

Também foram localizadas algumas placas adulteradas, assim como motores e outras peças com origem duvidosa. Diante dos fatos, as equipes do BOPE encaminharam os materiais oriundos de crime para a Central de Flagrantes.

Publicidade
Publicidade