André Cardoso de Oliveira dos Reis, de 21 anos, foi preso na noite de ontem (5), pela quinta tentativa de estupro no município de Morrinhos.De acordo com o delegado José Antônio de Podestá Neto, responsável pelo caso, o suspeito que confessou 3 casos consumados de estupro e outras 4 tentativas, já estava sendo investigado pela equipe policial do município, principalmente pelo modo como agia.
Segundo o delegado, André abordava as vítimas pilotando uma moto Honda Biz 125 de cor azul, com placa falsificada. Ele sempre portava uma faca de cozinha e obrigava as mulheres a subirem na moto, levando-as para lugares distantes. Nos casos consumados, o suspeito usou luvas cirúrgicas e preservativo.
André foi preso após abordar uma jovem de 17 anos. A adolescente conseguiu fugir e comunicou a Polícia Militar. O rapaz foi detido no local de trabalho da mulher dele. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.
Na delegacia, o suspeito detalhou os crimes, afirmou que estava arrependido, mas que praticava os estupros tomado por uma vontade incontrolável e manifestou desejo de se desculpas com as vítimas. André está preso no Presídio de Morrinhos e responderá pelos 3 crimes de estupro consumados.