Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

Polícia confirma conexão entre cabeças e corpos decapitados em Goiás

Compartilhar

Em nota, a secretaria de Segurança Pública do governo de Goiás, informou que o corpo encontrado decapitado em Hidrolândia é do mesmo indivíduo que teve a cabeça encontrada em Aparecida de Goiânia. A mesma ligação foi confirmada entre o corpo encontrado às margens do Meia Ponte com a cabeça localizada próximo ao shopping Passeio das Águas.


NOTA

Publicidade

A Polícia Civil de Goiás informa, a respeito dos recentes casos de homicídio, os seguintes fatos:

Publicidade

1) Sobre o corpo encontrado decapitado no município de Hidrolândia: o caso será investigado pelo delegado Rogério Bicalho, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida. Há confirmação quanto ao fato de o corpo ser do mesmo indivíduo cuja cabeça foi encontrada em Aparecida de Goiânia.

Publicidade

2) Sobre o caso do corpo encontrado às margens do Rio Meia Ponte, confirma-se pertencer ao mesmo indivíduo cuja cabeça foi localizada na Avenida Perimetral Norte, em frente ao Shopping Passeio das Águas. As investigações atinentes ao caso são presididas pela delegada Myriam Vidal.

3) Os trabalhos investigativos destinados à elucidação do homicídio ocorrido no Jardim Primavera são presididos pelo delegado Rômulo Figueredo.

Publicidade

A PCGO salienta que as investigações encontram-se em avançado estágio de desenvolvimento. Até o momento, não é possível afirmar que haja, entre os casos, liames de qualquer natureza. Informações adicionais serão devidamente divulgadas, desde que não acarretem qualquer tipo de prejuízo aos trabalhos investigativos.

A Polícia Civil encarece, ainda, que o fluxo de informações aos veículos de imprensa somente serão repassados por esta Coordenação de Comunicação, também em vista da necessidade de conferir às autoridades policiais o tempo e tranquilidade necessários e imprescindíveis à realização eficiente e eficaz das diligências necessárias à elucidação desses crimes.

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .