Três pessoas foram mortas na noite desta terça-feira (29), de acordo com a Polícia Civil. Segundo os registros, Wellington Ribeiro Morais, de 24 anos, foi morto com pelo menos nove tiros, de duas armas de calibre diferente, no Setor Solange Parque. Ele teria sido surpreendido pelos autores, que fugiram em um veículo Fiat Stilo de cor prata.
Já no Residencial Itaipu, Liliane Peixoto, de 36 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro Wesley de Jesus Silva. Segundo a polícia, um primo de Liliane que testemunhou o crime, afirmou que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com a testemunha, Liliane andava pelo setor acompanhada pelo primo e sua esposa, mas estavam afastados quando o casal percebeu a aproximação de Wesley. O autor e a vítima discutiam quando ele a golpeou. Liliane chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No Setor Estrela D’alva, o assaltante Hugo Machado foi morto após uma tentativa de assalto a um bar. Segundo a polícia, dois homens chegaram ao estabelecimento como clientes, comeram e ao saírem anunciaram o assalto. Um policial que estava de folga no local deu voz de assalto e os homens dispararam em sua direção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial revidou os tiros e acertou um dos assaltantes. O outro fugiu em uma motocicleta.