A Polícia Civil de Goiás realizou nesta terça, (03/5), a prisão preventiva contra Tiago Lopes, 26 anos, pelo crime de estupro qualificado e roubo, cometidos contra uma adolescente de 15 anos de idade, na cidade de Goiânia.
O acusado invadiu uma casa localizada na Região Noroeste da capital após verificar que uma das janelas da residência estava entreaberta. No local, o indivíduo surpreendeu a menor, que estava sozinha. Imobilizou, amordaçou e estuprou a adolescente, provocando diversas lesões em seu corpo.
No decorrer do crime, a vítima foi desamarrada pelo agressor e conseguiu se desvencilhar, correndo até a vizinhança próxima. Em seguida, o criminoso fugiu levando pertences da casa.
Após o trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), foi possível identificar o acusado, o qual inclusive já havia feito outra vítima na cidade, adotando a mesma forma de agir. O criminoso se aproveitava de mulheres que estavam sozinhas em casa para adentrar e praticar seus atos de violência física, sexual e roubo.