Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 9 anos atrás

Polícia Civil identifica passageiro de avião que caiu em Rio Verde

Compartilhar

Trabalho foi concluído no final da tarde desta quarta-feira, 22 de julho. Ele era colombiano naturalizado mexicano

A Polícia Civil concluiu no final da tarde desta quarta-feira, 22 de julho, a identificação do passageiro do avião que caiu em Rio Verde na noite de domingo e que morreu na queda. Sebastian Arango Correa era colombiano naturalizado mexicano. Havia dúvida sobre sua real identidade.

Publicidade

O datiloscopista Lino Sérgio Tiraboschi, que trabalhou no caso, contou que as impressões digitais do cadáver foram comparadas às do passaporte, emitido pelo México, que também atesta que ele deu entrada no Brasil no dia 15 de julho.

Publicidade

De posse do passaporte, o datiloscopista conta que entrou em contato com a Embaixada do México e solicitou as impressões digitais, que foram enviadas hoje. Elas foram comparadas com auxílio da papiloscopista Camila Ávila, do Instituto de Identificação de Goiânia.

Publicidade

Sérgio relata que na tarde desta quarta-feira a Embaixada da Colômbia enviou a carteira de identidade e a certidão de nascimento dele. Sobre o piloto, que está internado em Rio Verde, o datiloscopista informa que aguarda que autoridades de São Paulo mandem as impressões digitais para saber se ele realmente é Marcelo Rodrigues, conforme os documentos.

Publicidade