Publicidade
Cidades
| Em 2 anos atrás

Polícia Civil confirma captura de suspeito em sequestrar e matar Luana Alves

Compartilhar

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou que encontrou o corpo da estudante Luana Marcelo Alves, de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (27/11). Moradora do Setor Madre Germana II, ela havia saído para comprar salgados em uma padaria a 400 metros da sua residência.

Reidimar Silva, de 31 anos, foi preso preventivamente e é o principal suspeito de ter cometido o crime. Em vídeo divulgado pela Polícia Civil, o servente de pedreiro afirmou que estava “virado de cocaína”, negou estupro e revelou que a etrangulou levando a menina ao óbito.

Publicidade

(Foto: Acervo Familiar)

No vídeo, Reidimar diz que para convencer a criança a entrar em seu veículo – um Celta – ele argumentou que estava devendo dinheiro para seus pais e passaria o valor dentro do carro. O corpo da menina foi localizado 400 metros longe de sua residência.

Publicidade

As diligências da Polícia culminaram no encontro do corpo da menina que estava na casa do principal suspeito do crime. De acordo com a corporação ele tem antecedentes criminais e foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.