Logo mais, às 10 horas desta terça-feira (10), será apresentado na sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) o último integrante da quadrilha que tentou roubar um carro forte na Avenida T-9 no último dia 27. Antônio Élcio da Silva Cruz, na ocasião foi baleado e estava internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O crime aconteceu na manhã do último dia (27), na Avenida T-9 e terminou com dois suspeitos mortos e um baleado por seguranças do carro-forte, que reagiram ao assalto. No total, cinco bandidos participaram da ação. Outros cinco deram apoio para a guarda dos armamentos usados no crime e durante a fuga.
No momento do crime, os suspeitos portavam duas bombas, que seriam usadas para explodir os lacres dos malotes. Os materiais foram abandonados no local do crime. O Grupo Antibombas da PM foi acionado e isolou a área para a retirada dos explosivos com segurança.
Antônio participou efetivamente do roubo, rendendo vigilante que portava a arma calibre 12. Baleado, o assaltante, preso pelos policiais civis da DEIC, fugiu no Honda FIT. Ele é foragido do sistema prisional e tem seis passagens policiais.