Segundo o chefe de comunicação da Polícia Civil de Goiás, delegado Gilson Mariano, é preciso provas técnicas para confirmar se o homem morto na cidade de Santa Cruz de la Sierra é Marcelo Gomes Oliveira, o Zói Verde, considerado o maior traficante do estado de Goiás.
Em entrevista à Rádio 730, Gilson Mariano disse que a família e os advogados de Zói Verde, em conversas informais com a polícia, afirmaram que ele esteja morto. “A Polícia Civil para confirmar oficialmente precisa de provas técnicas, como exames cadavéricos, comparações de digitais”, afirmou o delegado.
Segundo o delegado, existem duas versões para a morte de Zói Verde. A primeira de que ele teria sido morto em um confronto com policiais, e uma segunda, noticiada na Bolívia, de que a morte teria sido motivação por um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. “Não sabemos precisar ainda qual é a correta”, afirmou Gilson Mariano.
De acordo com o delegado, tudo indica que o homem assassinado na Bolívia, seja mesmo Marcelo Gomes Oliveira. Durante a entrevista, ele informou que o documento encontrado com o corpo, com o nome de Reginal Fernández de Almeida, de 37 anos, é muito parecido com Zói Verde. De acordo com Gilson, o traficante já havia utilizado documentos falsos em outra ocasiões.
Leia mais:
Marcelo Zói Verde morto na Bolívia, afirma delegado