Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Polícia aguarda DNA de suposta mãe de bebê abandonado

Compartilhar

Publicidade

A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes de Aparecida de Goiânia, continua investigando o caso do recém-nascido encontrado em uma caixa de papelão. Segundo a delegada responsável pela ocorrência, Caroline Borges Braga, até a manhã desta quarta-feira (5) diversas denúncias foram ouvidas, no entanto ainda não foi encontrado o paradeiro da mãe do bebê.

Publicidade

A titular conta que existem algumas mães suspeita, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre o caso. “Estamos aguardado a confirmação do exame de DNA de algumas suspeitas”, conta  Braga.

Publicidade

As respostas dos exames estão sendo aguardados e tem previsão para serem divulgadas no meio de abril. Caroline ainda diz que na hipótese de todos os resultados darem negativo, ou seja, nenhuma das suspeitas comprovadas mãe do bebê as investigações terão continuidade.

O caso

Na manhã do dia 26 de março um bebê recém-nascido foi encontrado por um pedreiro dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio, no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia.

Publicidade

O choro do bebê foi escutado por um homem que passava pelo local, quando avistou a caixa e chamou a Polícia Militar. A criança que é do Sexo masculino, foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ainda com a placenta da mãe. Ele foi encaminhado a Maternidade Marlene Teixera, onde realizou procedimento médico até receber alta na terça-feira do dia 26 de maio.

Após a alta da maternidade, o bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Aparecida de Goiânia. O Juizado de Infância e Juventude, informou que o caso corre sobre segredo de justiça. 

Leia mais:

Publicidade