Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Polarização entre Iris e Marconi e promessa de horário eleitoral duro

Compartilhar

A polarização entre Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB) na busca ao governo do Estado deve gerar também uma disputa acirrada na propaganda eleitoral no rádio e na TV, que começa no próximo dia 19. O discurso agressivo, que tem marcado essa fase da campanha, deve se manter e até ser ampliado nos programas eleitorais, segundo indicou nota da coluna Giro, do Jornal O Popular, nesta terça-feira (12).

O presidente do PSDB, Paulo de Jesus, assegura que a coligação governista vai rebater todos os questionamentos: “Fazemos o desafio público a Iris Rezende para que seja honesto ao menos uma vez na vida e abra, de uma vez por todas, seus sigilos fiscal, bancário e telefônico e libere os contratos milionários e pagamentos à Delta e Qualix quando prefeito de Goiânia. Somente assim todos entenderão como ele construiu uma das maiores fortunas deste país”, disse.

Publicidade

Já o presidente do PMDB, Samuel Belchior, afirmou, à coluna, que não há como evitar as críticas. “O caso Cachoeira é um fato e será explorado. Mas nossa campanha também tem focado propostas”.

Publicidade
Publicidade