Foi realizado nesta sexta-feira um workshop promovido pelo PMDB estadual. A intenção foi de capacitar os pré-candidatos a prefeitos e a vereador. A intenção do presidente do partido em Goiás, deputado federal, Daniel Vilela, é que os participantes no pleito possam chegar com mais conteúdo para a disputa. A legenda tem como meta eleger pelo menos 70 prefeitos.
“É apresentar as alternativas para uma eleição atípica, com legislação nova. Vai exigir bastante criatividade dos nossos candidatos. Estamos aqui neste dia de hoje trazendo especialistas de mídias sociais, analistas políticos para fazer que nossos candidatos tenham mais conteúdo para o período eleitoral”, destacou.
O presidente do PMDB Metropolitano, deputado estadual, Bruno Peixoto, afirmou que o encontro é válido para discutir propostas uniformes do partido que possam valer para todo o estado.
“Temos que preparar nossos candidatos a prefeito, afinarmos um discursos, termos propostas do nosso partido para nosso estado, cada cidade tem suas particularidades, mas o partido não pode deixar de ter suas propostas”, argumentou.
Recorde
O deputado federal Daniel Vilela acredita que nas eleições municipais o PMDB conseguirá bater recorde de candidaturas, consequentemente de prefeitos eleitos por todo o estado.
“Estamos com muito otimismo. Recebemos novos quadros e pretendemos lançar mais de 150 candidatos a prefeitos e queremos eleger de 70 a 80 prefeitos. Queremos bater um recorde”, afirmou.