Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

PM recupera veículos roubados e apreende drogas em Goiânia

Compartilhar

Publicidade

Na noite desta terça-feira (02), a Policia Militar recuperou três veículos roubados, no Setor Jardim Colorado e no Setor Finsocial. Além dos veículos, os policiais efetuaram a prisão de duas mulheres envolvidas nos crimes e um homem que estava na casa de uma delas, portando uma grande quantidade de drogas.

Publicidade

Segundo informações dos policiais, durante um patrulhamento pela Avenida Contorno, no Jardim Colorado, uma equipe do Giro visualizou uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda/Biz de cor azul, a qual apresentava atitude suspeita.

Publicidade

Em seguida, os policiais fizeram a abordagem e descobriram que aquele veículo estava utilizando placa falsa, em razão de se tratar de uma motocicleta roubada no dia 30 de abril deste ano. A condutora relatou também aos policiais de que na sua residência havia mais uma motocicleta roubada.

Chegando ao local a equipe abordou um indivíduo na porta da residência da moradora, e com ele foi encontrado a quantidade de 97 comprimidos de ecstase; 32 porções de cocaína prontas para venda; e uma balança de precisão. Ele informou que a droga seria entregue para a moradora. Dentro da casa os militares encontraram outra motoneta da marca Honda/CG Titan 150, de cor branca, roubada no dia 28 de abril.

Publicidade

Outro caso

No momento em que os policiais deslocavam para a Central de Flagrantes, passando pelo setor Finsocial, eles depararam com um automóvel Renault/Sandero conduzido por outra mulher que estava em situação suspeita, ocasião em que resolveram abordá-la. Feita a averiguação, constatou-se que este veículo também era roubado. Através de diligências essa última abordada levou a equipe até sua casa, onde foi localizado a quantidade de 55 munições calibre .38.

Assim sendo, os envolvidos Lincoln De Oliveira Melo, de 25 anos, Jhenifer Moreira Laurindo de 25 anos e Wanessa Aparecida Da Silva de 35 anos foram todos levados para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade policial, para fins de adoção das medidas legais cabíveis.

Leia Mais:

 

 

 

Publicidade