Nesta quinta-feira (16), a Patrulha Rural de Caiapônia prendeu uma quadrilha suspeita de assaltar uma lotérica e um supermercado na cidade de Caiapônia, no interior de Goiás. Após trocaram disparos com os policiais, um dos envolvidos fugiu para um matagal da região.
Segundo informações do Plantão TJI, os policiais receberam a denúncia de um roubo ocorrido na Lotérica em Caiapônia. Em seguida os agentes se começaram a realizar um patrulhamento pela região. Eles receberam a informação que um veículo com as mesmas características do que estava envolvido no roubo havia passado recentemente pela GO 220, no sentido Montividiu.
Ao avistaram o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas os ocupantes desceram do carro e começaram a efetuar disparos contra os agentes que devido a agressão revidaram os disparos.
Um dos suspeitos conhecido por “Paulista”, abandonou o revólver Rossi calibre 22 e fugiu para um matagal próximo. Ele possui diversas passagens e um mandado de prisão em aberto. Os outros envolvidos foram imobilizados e detidos, eles confessaram o roubo da Lotérica e também do Supermercado Extra, ocorrido recentemente.
Com os abordados foram encontrados um revólver Rossi calibre 22, uma pistola tipo simulacro e um celular recuperado de umas das vítimas que estavam na Lotérica. Os suspeitos relataram que “Paulista” que estava com o dinheiro do roubo em seu bolso.
O veículo foi levado a base PM de Planalto Verde e os envolvidos juntamente com as armas e objetos apreendidos encaminhados a Delegacia de Polícia de Caiapônia para as providências necessárias. Todos os três detidos possuem diversas passagens e são contumazes na prática de crimes em Rio Verde.
Leia Mais: