A Polícia Militar (PM) conseguir impedir que uma quadrilha resgatasse dois presos da cadeia de Trindade. Na manhã desta quinta – feira (07), uma equipe do serviço de inteligência abordou um veículo gol de cor preta, com placa de Minas Gerais, em atitude suspeita, na Vila Pai Eterno.

Publicidade

No carro, estavam duas mulheres, que durante a abordagem demonstraram certo nervosismo. O comportamento das mulheres chamou a atenção dos policias, que resolveram vistoriar a residência onde as mesas estavam. 

Publicidade

O tenente coronel, Paulo Henrique Segato, relata que durante a vistoria, os policias encontraram um carro plotado com as características da Polícia Civil e o armamento que seria usado pelo bando.

Publicidade

Um dos presos que seria resgatado do presídio de Trindade foi preso, em abril deste ano, após sequestrar o gerente de uma agência do Banco do Brasil no mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido tem ligação com quadrilhas em Minas Gerais e na Bahia. A identidade das mulheres não foram reveladas porque no momento da abordagem elas portavam documentos falsificados.
A policia agora trabalha na tentativa de encontrar outras pessoas , que provavelmente iriam participar do resgate dos presos

Publicidade
Publicidade