Um assalto a bancos foi frustrado no inicio da manhã desta sexta-feira, 30, em Goiânia. Um grupo de cinco assaltantes tinham roubado um banco próximo ao setor sudoeste e foi surpreendido por uma equipe da PM.
A perseguição levou a uma troca de tiros entre os policiais e os assaltantes que culminou com 3 assaltantes mortos e dois acabaram fugindo.
Foram recuperados R$ 120 mil e a PM acredita que esse grupo veio de Minas Gerais para cometer essa modalidade de crime em Goiás.
{nomultithumb}
O assalto
Segundo a PM por volta das 03h da madrugada, equipes policiais militares do GIRO (CPC) realizavam Operação no Setor Sudoeste quando escutaram explosões bem próximas, deslocando em direção ao barulho e deparando com um grupo de cinco pessoas ocupando um veículo Ford/Ecosport armados com um revólver calibre .38 e com pistolas calibres .45 e .380, que haviam acabado de explodir uma agência bancária. Os militares realizaram acompanhamento até a Rua Verdi, no Jardim Europa, onde os infratores desembarcaram do veículo, dando início a uma intensa troca de tiros. Os 03 (três) infratores da lei foram alvejados e, diante disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado, constatando os óbitos no local. Equipes de Polícia Técnico Científica e da Delegacia de Homicídios também foram acionadas.