Na noite desta quarta-feira (19), a ROTAM prendeu três jovens suspeitos de fabricar e comercializar lança-perfume. Além das drogas apreendidas, os policiais também recuperaram mercadorias adquiridas através de estelionato.
Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou após os agentes receberem uma denúncia, via Whatsapp, informando que em um local no Residencial Flamingo estaria havendo fluxo atípico de entrada e saída de eletrodomésticos e que um Honda Civic estava sendo usado pelos suspeitos.
Em seguida, durante um patrulhamento pela avenida César Lattes, setor Novo Horizonte, em Goiânia, os agentes visualizaram o veículo informando e realizaram a abordagem. No carro estavam: Kelvin de Sousa Pires, de 23 anos de idade, Pablo Alexsander da Silva, de 19 anos e Jessica Lorrené Roldão Garcia, de 19 anos. No veículo era transportado uma caixa contendo 86 frascos de Cloreto de Etila (lança-perfume) prontos para uso.
A equipe deslocou ao Residencial Flamingo, onde no interior do lote haviam 02 geladeiras, 01 coifa de parede, 04 máquinas de lavar roupas e 04 pneus todos embalados para transporte, além de centenas de insumos para a produção de lança perfume, como “laboratório”.
Questionados sobre os objetos que estavam no lote e dezenas de notas fiscais dos eletrodomésticos embalados, Kelvin de Sousa Pires informou que recebeu as mercadorias, adquiridas através de fraudes de compras de internet para revenda. Fora dada foz de prisão a Kelvin de Sousa Pires, acompanhado dos demais, que foram autuados em flagrante.
Leia Mais: