O técnico do Atlético Clube Goianiense, Marcelo Cabo, foi encontrado na noite desta segunda-feira (16), após ter desaparecido na madrugada do último sábado (14). Segundo informações da Polícia Militar, ele está bem e foi entregue a diretoria do time.
De acordo com o Tenente Coronel Ricardo Rocha, Comandante do Policiamento da capital, Marcelo Cabo foi encontrado na região dos motéis, saída para São Paulo, no município de Aparecida de Goiânia, nas proximidades da BR-153, por volta das 20h.
Segundo Ricardo Rocha, Marcelo foi visto em seu prédio na tarde de ontem, onde chegou de táxi, permaneceu por aproximadamente 5 minutos e saiu novamente. Conforme explicação do tenente coronel, as imagens feitas nesse momento e o taxista foram fundamentais para a localização do técnico.
“Vale ressaltar que ele não foi vítima de nenhum crime, ele não cometeu nenhum crime”, disse Ricardo Rocha.
O carro de Marcelo Cabo também foi encontrado no motel. No entanto, os detalhes do caso devem ser repassados pela diretoria do clube e pelo próprio técnico.
Em entrevista à Rádio 730, o gerente de futebol do Atlético, Adison Batista, se disse bastante chateado com a situação, mas afirmou “que o mais importante é que Marcelo Cabo foi encontrado”.
“Perdemos um tempo precioso, há um desgaste, uma mídia muito negativa para o clube, é algo muito ruim. Mas vamos ouvir o que ele tem para dizer, não pode haver julgamento sem ouvi-lo. Acima de tudo está o Atlético e graças a Deus o pior não aconteceu, imaginávamos uma tragédia”, disse Adison Batista.