O policial militar Teodoro está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde a última sexta-feira (3) após ser baleado em frente à boate Liquid, localizada no setor Marista, em Goiânia. Segundo informações, apesar da possibilidade de amputação do pé do soldado, a lesão está “evoluindo bem” e talvez não será necessária a intervenção cirúrgica.
O caso
O policial, que estava de folga, foi baleado na última sexta-feira (3), na saída da boate Liquid. De acordo com a Rotam, dois homens e duas mulheres criaram uma confusão na saída do estabelecimento. Um dos homens atirou no policial. Durante a troca de tiros, o outro rapaz, Leonardo Monteiro de Souza, também foi baleado.
Ainda segundo informações da Rotam, o suspeito foi deixado no Hospital Lúcio Rebelo pelos demais integrantes do grupo e o policial encaminhado ao Hugo.
Outro suspeito de atirar em Teodoro, e uma mulher foram presos no setor São José neste sábado (4). Com o homem foram encontradas e apreendidas duas pistolas e um colete balístico. Ambos foram encaminhados ao 8º Distrito Policial da capital.