Durante entrevista para a CNN Brasil nesta sexta-feira (27), o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o partido avalia lançar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência da República nas eleições de 2026, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não tenha interesse ou seja impedido de concorrer a vaga.
“Se ele [Bolsonaro] não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, declarou à CNN.
A ex-primeira-dama desembarcou em Brasília na noite desta quinta-feira (26), após passar quase um mês em Orlando, nos Estados Unidos. Ela estava acompanhada de seu maquiador a amigo Augustin Fernandez. Ela retornou ao país sem o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que segue no país norte-americano.
A expectativa é que o ex-presidente volta para o país após o Carnaval, já que ele pediu para ficar mais tempo na casa do ex-lutador de MMA, José Aldo, onde está se hospedado nos EUA. A princípio, a viagem a Orlando está prevista para durar até o dia 30 de janeiro. Porém, o ex-presidente cogitou antecipar sua volta ao Brasil por razões de saúde.