Os meias Philippe Coutinho e Diego treinaram pela primeira vez com os demais jogadores da seleção neste sábado (11).
Eles ficaram de fora da vitória do Brasil diante do Japão, por 3 a 1, nesta sexta (10), em Lille. Os dois se recuperaram de lesão na coxa.
O treino deste sábado foi realizado no Craven Cottage, estádio do Fulham, atualmente na segunda divisão do Campeonato Inglês.
Neste domingo, Tite deverá ensaiar o time que enfrentará a Inglaterra, na terça (14), em Wembley.
O amistoso fechará a temporada de 2017 da seleção.
Coutinho deverá ser titular. Já o meia do Flamengo dificilmente começará a partida em campo. O treinador prometeu escalar força máxima no clássico.
No campo reduzido, Tite formou três times no início do treino deste sábado. Depois, ele armou apenas duas equipes. A defesa foi ensaiada com Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro. Já o setor ofensivo foi trocado várias vezes.
Com o resultado de sexta em Lille, Tite coleciona no comando da seleção 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O confronto contra os ingleses será o primeiro do treinador diante de um time europeu.
O volante Casemiro ficou de fora do treino. Ele foi o único que atuou até o final da partida contra o Japão.
O amistoso na França serviu para Tite testar os reservas. Depois do jogo em Wembley, ele terá apenas mais duas partidas (Alemanha e Rússia) em março antes de fechar os convocados para a Copa de 2018. A lista final será anunciada em maio.