Publicidade
Categorias: Brasil
| Em 7 anos atrás

PF prende ex-genro de Jucá por porte de arma

Compartilhar

A Polícia Federal também prendeu um ex-genro do senador Romero Jucá (PMDB-RR) na operação Anel de Giges, deflagrada nesta quinta-feira (28) mirando filhos e ex-enteadas do político.

O marido de Luciana Surita, ex-enteada de Jucá, foi preso em flagrante por posse ilícita de um fuzil 762, uma pistola .45 sem registro e munição.

Publicidade

As armas foram encontradas nesta manhã durante a busca e apreensão realizada em endereços ligados a Luciana, que é filha da prefeita de Boa Vista e ex-mulher do senador Jucá, Teresa Surita.

Publicidade

A operação apura o desvio de R$ 32 milhões que supostamente tiveram como origem o superfaturamento na aquisição da “Fazenda Recreio”, localizada em Boa Vista e na construção do empreendimento Vila Jardim, do projeto Minha Casa Minha Vida no bairro Cidade Satélite, também em Boa Vista.

Publicidade

“São investigadas as transações decorrentes da venda da Fazenda Recreio para a construção do empreendimento Vila Jardim, bem como pela fiscalização e aprovação do empreendimento na Caixa Econômica Federal”, diz a nota da PF. (Folhapress)

Leia mais:

 

Publicidade
Publicidade