Publicidade
| Em 4 anos atrás

Vanderlan lidera no segundo turno com 5,6% à frente Maguito, diz pesquisa Serpes / O Popular

Compartilhar

O Instituto Serpes que colocou os candidatos Vanderlan Cardoso (PSD) e Maguito Vilela no segundo turno também traçou os cenários para a segunda etapa da eleição que ocorre no dia 29 de novembro. Nesse caso, Vanderlan venceria Maguito com diferença de 5,6%. O senador teria 39,9% dos votos enquanto o ex-governador de Goiás, 34,3%. 8,3% disseram que não votariam enquanto 17,5% dos entrevistados relataram que anulariam o voto ou sequer votariam. A pesquisa foi publicada no Jornal O Popular neste sábado (07/11).

Caso Adriana consiga chegar ao segundo turno, a pesquisa mostra que perderia nos dois cenários, tanto na disputa com Vanderlan como também com Maguito. O ex-prefeito de Senador Canedo apareceria com 48,8% enquanto a petista, 23,1%. 9,5% disseram que não votariam enquanto 18,6% dos entrevistados relataram que anulariam o voto ou sequer votariam.

Publicidade

Se o segundo turno fosse entre Maguito e Adriana o emedebista levaria o pleito com 42,9% dos votos enquanto a deputada estadual, 23,6%. 9,5% disseram que não votariam enquanto 18,6% dos entrevistados relataram que anulariam o voto ou sequer votariam.

Publicidade

A pesquisa Serpes / O Popular foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº GO 08106/ 2020

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.