No primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO foi bem superior ao Vila Nova. Com um placar de 2 a 0, o Dragão abriu excelente vantagem na casa do adversário, deixando o título encaminhado para a volta no Estádio Antônio Accioly, no domingo (7), às 16 horas. Todos os ingressos para esse clássico já foram comercializados e a expectativa é de um público de 12 mil rubro-negro.
Um jogador decisivo para construção da vitória no Onesio Brasileiro Alvarenga foi Luiz Fernando. O atacante que carinhosamente é chamado de talismã pela torcida, pode levantar mais um troféu no Goianão.
“A expectativa é das melhores. Fico muito feliz por brigar pela artilharia novamente e ajudar o Atlético-GO. Sabia que disputando a artilharia, naturalmente estaria ajudando o Atlético-GO a conquistar seus objetivos. Para mim é especial demais. É um clube que fez tudo por mim e me abriu as portas desde a base. Conquistar o tricampeonato e ser artilheiro será muito gratificante. Espero continuar fazendo esse trabalho por muito tempo”, afirmou Luiz Fernando em entrevista no CT do Dragão.
O atacante pode repetir o mesmo feito do ano passado, sair com o título, artilharia do campeonato e o prêmio de melhor jogador do Goianão. Luiz Fernando mantém a humildade e destaca que para atingir os feitos novamente nesta temporada, o time precisa manter o comprometimento e o trabalho duro que vem sendo realizado.
“A gente não pode mudar o que estamos fazendo e o que vem dando certo. Temos que manter, não podemos fazer nada diferente. É o que nos trouxe até aqui, fazer o que estamos fazendo em campo e nos treinamentos e vamos em busca do nosso grande objetivo”, explicou o atacante que já balançou as redes em dez oportunidades no Campeonato Goiano.