O juiz Jesseir Coelho de Alcântara decidiu que o personal trainer Murilo de Morais Segurado, de 33 anos, vai responder em júri popular por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ele foi filmado por câmeras de segurança espancando sua namorada no meio da rua, no Bairro Eldorado, no dia 28 de agosto de 2018, em Goiânia. Nas imagens, é possível ver que Murilo só parou após a chegada de um policial.
A namorada do personal é veterinária e também tem 33 anos. Murilo foi preso, mas desde de 22 de outubro responde ao processo em liberdade.
Na decisão, o juiz Jesseir Coelho diz que ficou entendido que que Murilo usou de meio cruel, com recurso que impossibilite a defesa da vítima e em razão dela ser mulher. Para o magistrado, o intuito do acusado era matar a namorada.
“No que concerne à autoria, há indícios suficientes de que o acusado pode ter desferido socos e pontapés contra a vítima e, assim agindo, pode ter dado início a execução de um crime de homicídio que somente não se consumou por circunstância alheia à sua vontade, consistente na intervenção de terceiros”, relata.
Agressão
Durantes as investigações e no processo, foi levantado que os dois tiveram uma discussão por motivo banal e o personal foi até o apartamento da namorada dizendo que queria conversar. Os dois entraram em um carro para ir a uma igreja, mas continuaram brigando durante o trajeto até ela descer do carro.
As câmeras de segurança mostram esse momento e logo em seguida é possível ver que Murillo segue a companheira e começa a agressão com socos e chutes, mesmo com a vítima já caída no chão.