Publicidade
Destaque
| Em 3 anos atrás

Perda na música goiana: Cantora Carina Duarte não resiste à Covid-19 e morre aos 47 anos

Compartilhar

“Não tem saída, a despedida invadindo o meu coração. Na memória ficou a história de um dia quente de verão”, cantou a cantora paulista radicada em Goiânia, Carina Duarte em “Sonhos”, da banda Som Cave, que liderou durante um bom tempo ao lado de seu marido, Eri Tavares. “Eu tenho sonhos e não escondo o que sinto dentro de mim”. Nesta quinta-feira (24/06) a covid-19 foi implacável com Duarte, que não resistiu a doença após 10 dias internada.

Em seu Instagram, quem deu a notícia foi o marido e parceiro de músicas, Eri Tavares. “Uma guerreira, uma mulher forte , uma pessoa de caráter , uma verdadeira mãe , uma esposa incomparável , um doce de pessoa , uma cantora maravilhosa, a pessoa mais meiga que já conheci , uma pessoa que não desejava mal a ninguém , mesmo quando não a tratavam do mesmo jeito , mas ela sempre dava a volta por cima , sempre queria fazer o melhor possível ,sempre queria dar o seu melhor se não, não era o bastante‼️”.

Publicidade

A união durou 26 anos e rendeu dois filhos: Nicole, com 23 anos, e Murilo, 18. A mais velha também está internada na UTI com Covid-19, mas a expectativa é que receba alta nos próximos dois dias. “Não tenho nunca como descrever o quão bem ela fez na minha vida e na de nossos filhos , mas infelizmente ela não resistiu 😭😭, esse é o momento mais difícil da minha vida , queria poder arrancar meu coração e dá-lo a vc 😞, me despedir de alguém tão importante , tão especial é a coisa mais difícil que existe , e ninguém deveria ter de passar por isso”, desabafou Eri. “Descanse em paz que um dia iremos te reencontrar”, concluiu.

Publicidade

A cantora estava internada na UTI do Hospital das Clínicas há 10 dias. Sempre em estado crítico, os médicos também tentavam administrar um quadro febril alto. Sua filha, Nicole, também chegou a ir à UTI e teve o quadro acentuado, mas com melhora ela deve ir à enfermaria já nos próximos dias. “A Nicole pode entre hoje ou amanhã sair da UTI e ir para a enfermaria 🙏🏼🙏🏼👏🏻👏🏻 graças a Deus minha princesa logo logo estará em casa ‼️”, escreveu Eri.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.