Serviços de telefonia lideram reclamações no Procon Goiânia em janeiro. (Foto: Agência Brasil)
O Procon Goiânia divulgou nesta quinta-feira (31) o ranking de reclamações de consumidores referente ao mês de março. Pelo terceiro mês consecutivo, os serviços de telefonia lideram a lista. A primeira do ranking é a Oi – fixo, internet, TV a cabo.
Em seguida, assim como em janeiro e fevereiro, ocupam as primeiras posições da lista serviços de TV a cabo, como a SKY e NET. A Caixa Econômica também está entre as empresas mais reclamadas neste mês.
No entanto, em março surgiram duas faculdades, a Objetivo e a Unip, no ranking de reclamações. Para o superintendente do órgão, Rodrigo Melo, esta novidade apresenta queixas semelhantes por parte dos clientes das suas instituições.
“Sobre as principais reclamações recepcionadas pelo órgão, sem prejuízos da devida ampla defesa, estão a divergência de notas, a recusa em reconhecer o estágio dos alunos e problemas em relação à apresentação do TCC [Trabalho de Conclusão de Curso]”, explica.
Sem vencer há 55 dias, Atlético-GO vive uma crise que aumenta a cada rodada no…
Já é a 17ª captação realizada no próprio hospital, que possui estrutura tecnológica para esse…
A carga de incêndio era muito alta, composta por tecido e madeira. Apesar do cenário,…
Reprodução de edição do jornal O Mosquito publicado em Catalão na década de 1920, e…
A seleção feminina de vôlei encerrou a participação em Paris 2024 da melhor maneira possível:…
Não faltaram dedicação e suor. Nos Jogos Olímpicos das mulheres, as do futebol feminino defenderam…