Publicidade

Pedro Raul diz que respeita o Atlético, mas que o Goiás é o maior clube do Centro-Oeste

Treinando há uma semana com o elenco e agora regularizado, o atacante Pedro Raul foi apresentado no Goiás Esporte Clube e vive a expectativa de fazer sua estreia no Verdão diante da Jataiense, em confronto pelo Campeonato Goiano que acontece na próxima quinta-feira (3), às 19h30, no Estádio Haile Pinheiro.

O novo reforço alviverde atua na posição de Nicolas, que foi o camisa 9 titular na campanha do acesso e que começou a temporada 2022, também nesta condição. Em sua entrevista coletiva, Pedro Raul destacou que existe espaço para os dois, caso seja a opção escolhida por Glauber Ramos.

Publicidade

“Somos da mesma posição, mas temos algumas características diferentes. Essa parte fica com o treinador, mas dá sim para encaixar os dois juntos no ataque”, afirmou atacante que também explicou seu acerto com o Goiás, mesmo com propostas de Vasco, Juventude e América Mineiro.

Publicidade

“Quando o meu empresário me notificou da proposta do Goiás, eu dei sinal verde para ele tocar adiante. Era uma vontade minha de jogar aqui e, graças a Deus, deu tudo certo”, disse Pedro Raul que disse que o clube esmeraldino tem na visão dele o status de maior clube do Centro-Oeste.

Publicidade

“Pelos títulos, história e torcida, por essas três definições o Goiás é maior. Tenho um carinho enorme pelo Atlético e não nego, mas passou, ficou no passado e meu foco agora é aqui”.

Pedro Raul esteve no Atlético Clube Goianiense em 2019, quando conquistou o título do Campeonato Goiano e também o acesso para Série A do Brasileirão com o rubro negro. Na sequência da carreira, defendeu o Botafogo e foi comprado pelos Kashiwa Reysol, do Japão.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar