A deputada federal Flávia Morais (PDT), uma das principais lideranças políticas de Trindade afirma em entrevista ao Diário de Goiás, que seu partido ainda não tem pretensão de lançar candidatura própria para a disputa das eleições do município em 2024 mas está aberta para dialogar e abrir caminho para formar um grupo forte e ‘unido’. 

Questionada pelo jornalista Altair Tavares sobre se a participação no pleito será por meio de uma candidatura própria ou apoio à um nome fora do grupo, Flávia disse que ainda não há definições nesse sentido. “Queremos o melhor para Trindade, não temos essa pretensão elaborada e definida, mas com certeza participaremos do processo e é claro que o PDT em Trindade tem vários nomes. Mas a princípio não temos interesse em lançar candidatura”, avalia.

Publicidade

Assista a entrevista na íntegra:

Publicidade

Se não há intenção em disputar o pleito com candidatura própria, qual será os caminhos do PDT em 2024? “Queremos trabalhar para ter união e um grupo forte em Trindade que respeite as lideranças locais. Temos deputada federal, deputados estaduais e precisamos unir todas essas forças em benefícios de Trindade”, destacou ao mencionar o deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) como um dos representantes de Trindade na Alego e que apoia o projeto de reeleição de Marden Júnior. 

Publicidade

“Não dá para termos essa desconexão e dissonância entre os representantes do município e o gestor municipal. É preciso trabalhar para ter um grupo forte e atuar junto pelo bem da cidade”, completa.

Publicidade