Publicidade
Aparecida de Goiânia
| Em 3 anos atrás

PC de Goiás prende suspeita de tentar aplicar ‘golpe do PIX’ em juíza de Minas Gerais

Compartilhar

A Polícia Civil do estado de Goiás (PC-GO) prendeu em flagrante na última quinta-feira (26) uma mulher suspeita de se passar pela irmã de uma juíza de Minas Gerais e que teria solicitado à vítima um depósito de R$ 7.850.

De acordo com a PC, o crime seria estelionato mediante fraude eletrônica. Neste caso, a PC informou que os suspeitos entraram em contato com a juíza, via aplicativo de mensagens, utilizando a fotografia de sua irmã no perfil do número de Whatsapp. Eles solicitaram o PIX do valor supracitado alegando que precisava realizar um pagamento emergencial naquele momento.

Publicidade

A vítima desconfiou da situação e rapidamente entrou em contato com a irmã, desta forma descobrindo que se tratava de um suposto golpe financeiro. Em seguida a vítima entrou em contato com a PC de Goiás.

Publicidade

Os agentes agiram rápido, realizaram as diligências para chegarem à suspeita, uma mulher de 24 anos, e encontraram-na no Setor Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Segundo a PC, ela confessou a participação no crime, foi autuada e recolhida ao presídio onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade