Paysandu e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (15), no Estádio da Curuzu, em Belém, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, As equipes chegam em momentos distintos na competição. Enquanto o Papão começou mal a disputa, ainda sem vencer ninguém e figurando na zona do rebaixamento. O Verdão venceu três dois quatro jogos que realizou e ocupa a 2ª posição na tabela de classificação. O confronto que começa as 21h30, terá transmissão ao vivo no Sportv e Canal Premiere.
O Goiás do técnico Márcio Zanardi busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e tem como um dos seus trunfos, a possibilidade de repetir a mesma escalação pelo quinto jogo consecutivo. O time paranense é comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, profissional que já dirigiu o Goiás em várias oportunidades, com inúmeras conquistas. Um dos principais nomes do Paysandu é o atacante Nicolas, que também já defendeu o time esmeraldino. Ele vive a expectativa de balançar as redes do ex-clube.
“Tenho amigos do lado de lá, clube que joguei por três temporadas, eles me conhecem, mas eu também conheço muito bem a casa. Tenho certeza que vou estar preparado para fazer um grande jogo amanhã e, se tudo der certo, também conseguir o gol”, afirmou Nicolas que atuou em 96 partidas com a camisa do Goiás – marcando 29 gols.
Paysandu x Goiás terá a arbitragem de São Paulo. Apita a partida Matheus Delgado Candançan. Os assistentes serão Daniel Paulo Ziolli e Leandra Aires Cossete. No VAR os trabalhos do carioca Rodrigues Nunes de Sa.
As equipes já se enfrentaram em 24 oportunidades. Vantagem do Goiás com 13 vitórias, contra cinco do Paysandu. Foram registrados seis empates. O último confronto aconteceu na temporada passada – o time alviverde venceu por 2 a 1 – na decisão da Copa Verde e levantou o título da competição.
Paysandu – Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Esli Garcia, Jean Dias e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.
Goiás – Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Sander; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi.
Transmissão ao vivo: Sportv e Canal Premiere